Líderes Inspiradores: Paraguay

Por
Líderes Inspiradores
&
Postado em
1/3/2021

Paraguay, como é carinhosamente conhecido, é naturalmente espontâneo, carismático, alegre, com capacidade para a interlocução, através de sua comunicação fluida, clara e empática, que contagia o ambiente e influencia o time.

Por meio da interação com esse líder, facilmente o percebemos idealista e com um forte respeito pelo compliance. Preocupa-se em entender o contexto e identificar pontos de melhorias.

Líder determinado e assertivo, tem facilidade para a tomada de decisão, mesmo em cenários complexos. É reconhecido pela equipe por oferecer suporte, com abertura para o diálogo.

Costuma direcionar as pessoas a cumprirem suas metas, levando-as a refletirem sobre a importância de serem protagonistas na realização das mesmas.

Olhar focado no coletivo e uma preocupação genuína com a relação que as pessoas têm com o trabalho e a segurança emocional para garantir um bem-estar físico e emocional, que gere produtividade com propósito.

Muito tempo a frente da área de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, seu lema sempre foi: “importante não é a área ganhar prêmios, mas sim as pessoas não se machucarem, nem terem suas vidas em risco”.

Para nós, Paraguay é um líder de muita vivacidade e inspirador de ambientes emocionalmente seguros!

José Henrique Bruzzi Bezerra Paraguay

Engº Ambiental e Pós Graduado em Engenharia de Segurança
Gerente de Ligações (casas) da COMGÁS

Líderes Inspiradores

A Arquitetura RH acredita no potencial dos grandes líderes e entende que cabe a eles incentivarem sua equipe e demais áreas a vestir-se da organização e lutar pelo seu sucesso.

POSTS RELACIONADOS

Os relógios

SAIBA MAIS

A responsabilidade do poder no contexto da gestão.

SAIBA MAIS

Roupa no varal

SAIBA MAIS

ÚLTIMOS POSTS

Os relógios

Houve um tempo que o sol marcava as horas e juntamente com a natureza, marcava os ciclos da vida. Houve um tempo quando os relógios eram de bolso, presos às roupas por lindas correntes de ouro ou prata e usados por elegantes senhores de ternos escuros e chapéus (...)

Por
Sonia Barros
&
1/3/2021

A responsabilidade do poder no contexto da gestão.

No sentido da palavra, poder e gestão são muito semelhantes. Eu diria que são sinônimas uma da outra, pois quando pensamos na palavra gestão, logo nos vem à cabeça cargos de gerência, diretoria, presidência, que são os chamados “cargos de confiança” e, a eles associamos automaticamente, a prática de quem manda, de quem determina (...)

Por
Edjane Silva
&
1/3/2021
NOSSA ESSÊNCIA

Há mais de 10 anos acreditando na singularidade do desenho de construção individual como instrumento da Revolução Humana.

Saiba mais